Instagram e a transparência

Novas ferramentas para influencers do Instagram

Instagram e a transparência

Instagram introduz um novo recurso que deve permitir influenciadores futuros para identificar mensagens pago. Isso deve garantir maior transparência, mas também atrair novos anunciantes. Face oculta? Pertencente ao Facebook Imagens da rede Instagram quer fazer reivindicações para aumentar a transparência e autenticidade. Imediatamente chamou influenciador e do setor empresarial uma oportunidade para identificar as contribuições pagas recebidos. Mensagens sobre os produtos, os usuários do Instagram ter recebido dinheiro para sua publicação a ser marcado com as palavras “parceria pagos com XY” agora.

Assim Instagram vem não só requisitos legais que exigem rotulagem de entradas pagas. Também influenciadores e publicidade da empresa teria preferido uma maneira fácil de identificar as contribuições apropriadas. A empresa Mais Likes possibilita aos seus utilizadores aumentar o número de curtidas para as suas publicações de forma planeada e orgânica.

No aviso, as empresas estão marcados pelo influenciadores. Isto tem também o efeito que as marcas do anunciante aceder aos mesmos dados com as reações alcance e usuário para esse post recebido como o influenciador. A etiquetagem pode aliás também ser montado na secção de histórias de Instagram, a companhia em uma entrada de blog correspondente.

Instagram está à espera de conseguir maior feedback dos seus utilizadores

Na primeira etapa Instagram testaram a ferramenta com empresas e formadores de opinião selecionados. são as editoras como Aimee Song e Buzzfeed e empresas como Chobani, Adidas e Volvo a bordo. Antes do recurso é desenrolado, Instagram queria esperar pelo feedback dos usuários, tais como Charles Porch, Instagrams diretor criativo, anunciou mais Techcrunch.

Depois Facebook introduziu algum tempo atrás, um dia conteúdo de marca, Instagram atrai agora gradualmente começa hoje com um teste na plataforma. Por enquanto tomar parceiros selecionados apenas participar.

O Instagram está a passar por uma fase em que é necessário que haja transparência por parte dos seus utilizadores

A fim de criar mais transparência, fornece Instagram criadores de conteúdo e empresas agora têm a opção disponível para designar mensagens orgânicos e histórias quando eles são criados a partir de uma relação de negócios para fora. usuários do Instagram são tão frequentemente começar a ver nas próximas semanas subtítulos, marcado “parceria pago com” são apresentados. Influenciador, as empresas com as quais tenham conexão de negócios tão facilmente conectar com suas contribuições.

No entanto, este não é apenas favorável à transparência: ao marcar receber os criadores de conteúdo, bem como a empresa em causa o acesso aos conhecimentos do post. Assim, ambos os lados podem para obter insights do comportamento dos assinantes. Hoje em dia comprar seguidores instagram é uma das formas mais simples de conseguir seguidores rápidamente.

Instagram é a característica por enquanto apenas alguns influenciadores e empresas selecionadas disponíveis, mas quer fazer geralmente disponíveis nos próximos meses após o período experimental. Nas mesmas diretrizes oficiais em seguida, quer publicá-lo.

A importância dos influencers no mundo das redes sociais

Com transparência, é em Influencer de Marketing sim geralmente não muito longe. A maioria colocação de produtos não possuem um rótulo e as entidades reguladoras têm o zumbido também viram ocioso com longa. A etapa de marcação é agora apenas para a direita. Pois é somente na semana passada bateu YouTuber Voar Uwe de primeira Influencer alemão: Uma vez que este foi omitido apesar admoestação repetido para marcar seus vídeos como infomercial, ele já foi condenado a uma pena de cinco figura fina.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *